sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Eventos que o elenco deve comparecer


A Ok Magazine elaborou uma listinha de onde os famosos vão estar durante esses dias, tipo eventos, premiações e essas coisas. E agora temos em mãos o local exato de onde algumas pessoas do elenco vão estar (Chace e Jessica, na verdade) *-* Ou seja, se você estiver de bobeira por ai e quiser encontrar algumas celebridades, fica ai a dica.
O que: Directv’s Fourth Annual Celebrity Beach BowlQuando: 6 de Fevereiro

Quem:Taylor Lautner, Chace Crawford, Jessica Szohr, Marisa Miller, Christian Slater and Kevin Dillon

O que é?: Tecnicamente esse é um evento de dia, mas entre o “open bar” nós nos lembramos do ano passado e da performace musical no The All American Rejects, será um dos eventos mais quentes em South Beach .Quem é quem no mundo do entretenimento, e atigos e atuais atletas da NFL se enfrentam em um jogo de futebol. Temos 5 a 1 digo Crawford não tem nenhuma chance contra Lautner.
O que: The 2nd Annual Big Give Big GameQuando: 6 de FevereiroQuem: Michael Bay, Jennifer Lopez, Chace Crawford, Matthew Morrison, Kristin Cavallari, Jerry Bruckheimer, Ben Roethlisberger

O que é?: O Giving Back Fund e anfitrião produtor/diretor Michael Bay convida para um coquetel e jantar na casa particular do diretor de Transformers e Pearl Harbor . Celebridades, atletas e a elite empresarial unidos pela filantropia (caridade) enquanto saboreiam coquetéis de cortesia da Dewars Signature.

Nenhum comentário:

Postar um comentário