sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

BEN AFFLECK FALA SOBRE BLAKE LIVELY


MTV:

Blake Lively não esteve nas montanhas geladas do Festival de Sundance, mas seu nome foi ouvido por toda a Main Street, dito por um dos grandes nomes de Hollywood. Ryan Reynolds declarou que a beldade de “Gossip Girl” será impecável na atuação ao seu lado em “Lanterna Verde.”
E Ben Affleck, que selecionou Blake no último verão para “The Town,” não tinha nada além de elogios para dizer sobre a atriz de 22 anos, mesmo que ele nunca tenha assistido um único episódio da série de Tv que fez dela uma estrela.
“Eu nunca vi ‘Gossip Girl,’ tenho que dizer,” ele admitiu. “Eu vi ‘The Private Lives of Pippa Lee,’ no quel ela está realmente ótima e ela está ótima no meu filme.”
A direção de Ben segue a direção de seu aclamado filme indie de 2007, “Gone Baby Gone,” “Town” segue um ladrão de bancos (interpretado por Ben) que cai nas mãos de um gerente de banco. Blake interpreta sua ex-namorada. Em um artigo da Esquire do mês passado, Ben falou sobre como ele acabou escolhendo Blake para o papel.
“Essa garota chegou, e ninguém tinha me dito de antemão, ‘Ei, olha essa pessoa,’ ” ele disse. “E obviamente ela era muito atraente, então eu pensei, bom, aí vem uma loira. Ela entrou, fez uma leitura, e conseguiu. Tipo, sotaque de Boston—muito bom. Eu fiquei meio sem palavras. Eu disse, ‘Jeez, isso foi, você sabe, muito bom. Quem é você?’ ”
Ben pode ter encontrado a pessoa perfeita para o papel, mas nenhum elenco parecia ser capaz de controlar os nervos do cara no set de gravação. “Eu acho que você sente uma pressão imensa quando é o diretor em cada filme,” ele nos contou. “Todo diretor que eu conheço e com quem conversei sobre dirigir diz que sente uma tremenda ansiedade. Isso é bom, porque eu sinto que não estou sozinho, porque eu tenho uma quantidade enorme de ansiedade.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário